Lançamento de obras

Caríssimos participantes do V SEDISC,

No dia 24/11, teremos uma sessão de lançamento de obras. Podem ser inscritos livro (autoria própria ou organização); organização de dossiês temáticos de periódicos; produções culturais as mais diversas. Estas obras devem ter sido lançadas nos anos de 2019 e 2020. Se você deseja participar desta sessão de lançamento, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo email unisul.sedisc@gmail.com para encaminhar as informações necessárias listadas abaixo.

ATENÇÃO:

13/10 é a data limite para inscrição na sessão de lançamento!

– a inscrição na sessão de lançamento está aberta apenas para participantes inscritos no V SEDISC (ouvintes ou com apresentação de trabalho (Mesa-redonda; Simpósio; Pôster)).

– as obras inscritas devem ter sido publicadas entre 2019 e 2020.

Informações sobre a produção:

– nome dos autor(es) do livro; organizador(es) do livro ou dossiê; diretor(es)/produtor(es)/criador(es)/ator(es)/cantor(es)/locutor(es) da produção cultural.
– título da obra;
– informações específicas sobre a obra (editora do livro/nome do periódico/produtora da obra; endereço eletrônico de venda ou de acesso à obra);
– data da produção da obra;
– outras informações que o tipo de obra exija;
– informar se o responsável pelo lançamento é ouvinte inscrito ou apresentador em algumas das modalidades do V SEDISC (Mesa-redonda, Simpósio, Pôster);
– vídeo (3 minutos) em que um dos responsáveis pela obra discorra brevemente sobre a produção, destacando o que julgar interessante. Este vídeo será reproduzido na sessão de lançamento e após haverá o debate com o público presente.

Características do vídeo:

– a captação da imagem poderá ser feita com celular, na horizontal;
– evitar contraluz;
– o tempo de vídeo é de até 3 minutos e pode ter no máximo 50MB;
– o vídeo deve ser gravado em formato .mp4 ou .avi;
– o vídeo deve ser nomeado de modo a facilitar sua identificação.

ATENÇÃO: o vídeo deverá ser encaminhado pelo email unisul.sedisc@gmail.com junto com um PDF que contenha as informações da obra. Coloque no campo assunto do e-mail: “Lançamento de obras”.

%d blogueiros gostam disto: