Inscrição 2ª etapa (encerrada)

2ª etapa: (para quem já tem carta de aceite):
Os participantes que já receberam a carta de aceite devem, obrigatoriamente, realizar a segunda etapa da inscrição, até o dia 28/09, fazendo um cadastro na plataforma “Minha Unisul”, onde ocorrerá o evento.

Esta etapa é obrigatória para todos os participantes (inclusive co-autores). Nela será necessário efetuar o cadastro, registrar a senha e pagar o boleto, para ter acesso ao espaço virtual do evento no site “MinhaUnisul”. Isso é importante porque o evento será restrito aos participantes inscritos.

Orientações para participantes de SIMPÓSIO
Os Simpósios ocorrerão na mesma semana da mesa-redonda do eixo temático correspondente.

Os trabalhos aprovados para apresentação em Simpósio deverão, necessariamente, serem apresentados por meio de um vídeo com até 5 minutos. Após a exibição dos vídeos, os simposistas participarão do debate ao vivo com os coordenadores e demais participantes.

Orientações para participantes de SESSÃO DE PÔSTER

As sessões de pôsteres ocorrerão por meio de exposição contínua em uma sala virtual dividida por eixo temático.

Nas Sessões de Pôsteres não haverá discussão ao vivo. Os coordenadores da sessão, bem como todos os participantes inscritos no SEDISC, farão seus comentários por escrito na sala virtual reservada para discussão.

Haverá 3 formatos à escolha para exposição do pôster: vídeo (no máximo 3 minutos), podcast (de no máximo 3 minutos), painel de pôster (baixar modelo aqui).

ENVIO DOS TRABALHOS
Após a realização das duas etapas da inscrição, os participantes deverão encaminhar , até o dia 01/10 (Simpósio) e 05/10 (Pôster), o arquivo de sua apresentação.

O arquivo deve ser enviado para o e-mail do evento unisul.sedisc@gmail.com, com seguinte nomeação: Nome_Sobrenome_Simpósio_EixoTemático.
Ex: Carlos_Silvestre_Simpósio_EixoTemátixoIV
OU
Nome_Sobrenome_Pôster_EixoTemático.
Ex: Carlos_Silvestre_Pôster_EixoTemáticoIV

O vídeo deve conter:
* a filiação institucional do(s) autor(es) em formato de legenda;
* a captação da imagem poderá ser feita com celular, na horizontal;
* evitar contraluz;
* caso o vídeo contenha 2 dos autores a captação da imagem deve ser feita a uma distância que permita que ambos apareçam ou mesclar imagens individuais;
* o tempo de vídeo deve ser de até 3 minutos (Pôster) e de até 5 minutos (Simpósio) e ter no máximo 50MB/75MB;
* o vídeo deve ser gravado em formato .mp4 ou .avi;
* o vídeo deverá ser enviado para o evento somente na segunda etapa da inscrição (em breve publicaremos maiores informações).

Atenção: sem o envio do material de simpósio ou pôster, a apresentação será cancelada sem devolução do valor da inscrição!

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